You are currently viewing CRA recebe  presidente e diretores da CDL

CRA recebe presidente e diretores da CDL

O Conselho Regional de Administração  recebeu na sua sede o presidente e diretores da Câmara de Dirigentes Logística de Palmas (CDL) e, na oportunidade firma mais um convênio em benefícios aos profissionais e empresas devidamente registrados e adimplentes no Conselho. Dessa vez a parceria oportuniza o desconto de 20% de desconto na obtenção da certificação digital.

Para o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa a reunião foi muito importante para os registrados. “Essa parceria com a CDL Palmas oportuniza aos registrados junto ao Conselho a obter a certificação digital e ter a segurança real nas transações virtuais dos seus negócios e navegar na onda da transformação digital de forma célere e segura”.

O presidente da CDL Palmas comenta que a entidade está trabalhando constantemente para trazer soluções. “Nós estamos aqui para facilitar a vida do empresário palmense e da sociedade de forma geral. Estamos sempre buscando ações e parcerias que visem trazer mais agilidade e essa cooperação é, sem dúvidas, algo que vai ajudar os administradores. A CDL Palmas hoje tem o melhor valor em certificado e com esse desconto, fica 2 vezes ainda mais vantajoso. Esperamos que os administradores aproveitem!”, finalizou.

Estiveram presente ainda na ocasião de assinatura do termo Fabiano do Vale, diretor de relações institucionais e governamentais da CDL Palmas, o superintendente, Ricardo Costa, e o gerente comercial da entidade, Siges Leal, além da diretora financeira do CRA-TO, Evaleda do Vale.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.