You are currently viewing Inscrições para prêmio de Administração seguem até o dia 24

Inscrições para prêmio de Administração seguem até o dia 24

Prazo segue até o dia 24 de setembro.  Vencedores de cada categoria receberão além da placa solene,  um voucher que dá direito a  passeio e almoço no flutuante.

 

O Conselho Regional de Administração do Tocantins abriu as inscrições para o Prêmio CRA-TO.  A premiação será concedida nas seguintes categorias profissionais: Administrador (a),  Tecnólogo (a),  Mestre em Administração, Doutor em Administração,  Perito em Administração e  Gestor Público.

 

O prazo de inscrição acontece até o dia 24 de setembro e pode ser feita através do formulário de inscrição, disponível no link. Para que a inscrição seja validada é necessário que o formulário  seja encaminhado no e-mail institucional@crato.org.br ou protocolado  na sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins.

Vencedores de cada categoria receberão uma placa solene,  além de um voucher que dá direito a um  passeio e almoço no flutuante a ser realizado no dia 4 de outubro, onde estarão presente as principais autoridades, empresários e representantes de instituições do Estado e algumas autoridades nacionais.

Para participar, o profissional de administração deve estar devidamente regularizado no Conselho, ser profissional atuante no Estado há pelo menos um ano e não fazer parte atualmente do sistema CFA/CRA’s (conselheiros, diretores e/ou funcionários).

“Nossa intenção é homenagear os profissionais que atuam nas diversas áreas e ramos da Administração, como também promover a valorização dos profissionais da Administração que se destacam frente aos desafios da gestão pública e privada reconhecendo a contribuição deles na gestão”, explicou o presidente do Conselho Regional, Francisco Costa.

Sobre o prêmio

Cada categoria poderá ser composta por até cinco finalistas, que serão convidados pelo CRA-TO para a solenidade de premiação, que acontece no dia 3 de outubro, último dia do Fórum Internacional de Administração – FIA. Vencedores de cada categoria receberão uma placa solene,  além de um voucher que dá direito a um  passeio e almoço no flutuante a ser realizado no dia 4 de outubro, onde estarão presente as principais autoridades, empresários e representantes de instituições do Estado e algumas autoridades nacionais.

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. Lucas Morais

    O que será avaliado? além do formulário o que mais será necessário para participar e quais os critérios serão verificado dentro de cada categoria para a realização e seleção dos vencedores? Não consegui encontrar essas informações!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.