You are currently viewing CRA-TO anuncia planos para 2024 em reunião com comissão acadêmica e de eventos de cursos das instituições de ensino do estado

CRA-TO anuncia planos para 2024 em reunião com comissão acadêmica e de eventos de cursos das instituições de ensino do estado

Retomada do Encontro de Administradores e Prêmio Mérito Acadêmico em Administração foram temas discutidos

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), se reuniu nesta terça-feira, 30, com a comissão acadêmica e de eventos e coordenadores de cursos das instituições de ensino do estado. Sob a liderança do presidente do CRA-TO, Anderson Luiz Justino, a reunião foi marcada por discussões sobre a retomada de eventos importantes para a comunidade administrativa.

O presidente do CRA-TO, Anderson Luiz Justino, deu as boas-vindas aos participantes e expressou entusiasmo quanto às perspectivas para 2024. “Estamos comprometidos em fortalecer a presença e a importância dos profissionais de administração em nosso estado. A retomada do Encontro de Administradores do Tocantins (ENATO) e do Prêmio Mérito Acadêmico em Administração são passos significativos nesse caminho”, disse.

Durante a reunião, o diretor administrativo financeiro do CRA, Aurivan de Castro, apresentou as pautas, destacando a possibilidade de retomar o ENATO, cuja última edição ocorreu em 2018. O evento tem como objetivo ressaltar a identidade e o valor do profissional de administração, abordando temas de relevância nacional e internacional. A 24ª edição, programada para 2024, ainda sem data definida, traz como tema “Os desafios e avanços da governança e sustentabilidade das organizações”, refletindo sobre questões cruciais para a área.

Além disso, foi discutida a retomada do prêmio “Mérito Acadêmico em Administração”, que reconhece 1 acadêmico destaque de cada turma dos cursos, desde que atendam os requisitos estabelecidos pelo CRA.

Na reunião, além do conselheiro do CRA-TO, Henrique Lázaro, estiveram presentes representantes de diversas instituições, incluindo professores e coordenadores de cursos de Administração de diversas faculdades, como FASEC, UFT, UNITOP, FAPAL, Católica Dom Orione, UNITINS, e UNIRG.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.