You are currently viewing CRA-TO celebra troca de experiências no 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

CRA-TO celebra troca de experiências no 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins, Adm. Anderson Luiz Justino Martins, esteve presente ao 1º Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Brasília. Realizada nesta quinta e sexta-feira (2 e 3), a reunião pautou as inovações e ações previstas para o biênio.

Segundo o presidente Anderson Martins, uma das medidas de destaque é a retomada do Programa de Desenvolvimento dos CRAs (Proder), principalmente para o fortalecimento dos Regionais.

“O retorno e o fortalecimento do Proder será imprescindível para a gestão que se inicia no Tocantins. Nossos projetos virão nesse sentido da infraestrutura, tanto tecnológica quanto predial, e também o fortalecimento da fiscalização.”

Por isso, a edição conjunta do Fórum foi recebida como de real integração de todo o Sistema, segundo presidente Anderson Martins. Diante da crise financeira e política que o país vive, Martins destaca o necessário fortalecimento do profissional de Administração por meio das ações da autarquia.

“Estamos levando muitas ações para aplicar no nosso regional e com expectativa de fortalecer o nosso profissional de administração para que possamos deixar um legado para o futuro.”

O Fórum Conjunto de Presidentes também discutiu outras inovações e a agenda de eventos para 2023. Para saber mais sobre a reunião, acesse cfa.org.br e acompanhe o conteúdo detalhado em cfaplay.org.br.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.