You are currently viewing CRA-TO e Secad realizam reunião institucional com foco em ações de fortalecimento da Administração no Estado

CRA-TO e Secad realizam reunião institucional com foco em ações de fortalecimento da Administração no Estado

Dando continuidade as ações conjuntas entre o Conselho e a Secad, visando estreitar o relacionamento e fortalecer a parceria para o desenvolvimento de ações com foco em melhorias para os profissionais de administração, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, reuniu-se com a Superintendente da Secad, Adm. Sandra Gondim, na manhã dessa quinta-feira, 05.

Na oportunidade, discutiu-se sobre o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Administração para as ações do Conselho. Outra pauta importante da reunião foi referente a importância do registro dos Administradores que atuam como servidores do Estado.

“Contar com a parceria da superintendente, Adm Sandra Gondim, assim como do secretário Bruno Barreto, nos permite somar esforços para promoção de ações conjuntas em prol dos profissionais da administração no âmbito estadual, em especial dos servidores e que são profissionais da Administração”, reforçou o presidente do CRA-TO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.