You are currently viewing CRA-TO e Unitins desenvolvem projeto de capacitação e aperfeiçoamento profissional

CRA-TO e Unitins desenvolvem projeto de capacitação e aperfeiçoamento profissional

Nesta quinta-feira, 31, a presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Admª Martha Helena R. De Souza, se reuniu com o reitor da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Augusto de Rezende Campos, com objetivo de fortalecer a parceria entre as instituições e alinhar ações com foco em melhorias para os profissionais de administração.

Durante o encontro, foram discutidas propostas direcionadas ao desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos administradores e tecnólogos do Tocantins. As instituições vão desenvolver uma Pós-Graduação elaborada para suprir as necessidades dos profissionais da região.

A presidente do CRA-TO, Admª Martha Helena R. De Souza, explicou a importância dessa parceria para entregar benefícios duradouros para a carreira dos profissionais registrados, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exige dos profissionais da área atualizações de temas diversos.

O reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos, destacou projetos realizados pela Universidade que tiveram o mesmo viés de trabalho proposto e geraram resultados positivos para as instituições parceiras. Ao final do encontro, o reitor reforçou a importância de pensar o projeto de uma forma ampla, que entregue uma atualização profissional assertiva e de qualidade.

Estiveram na reunião os servidores da Unitins, José Fernando Bezerra Miranda e Cejana Marques Borges, e a gerente do CRA-TO Admª Laricy Capistrano. Os profissionais presentes vão trabalhar no desenvolvimento do projeto para que se concretize com agilidade e as instituições possam entregar uma boa qualificação profissional no Estado.

Este post tem 2 comentários

  1. atualização

    Parabéns pela iniciativa das instituições, Unitins e CRA/TO, será de grande valia para todos nós profissionais da área da administração, eu particularmente gostaria de está fazendo uma Pós graduação de atualização profissional!

    1. CRA-TO

      Agradecemos o retorno. Esperamos que essa parceria auxilie os profissionais da área na atualização profissional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.