You are currently viewing CRA-TO empossa novos conselheiros e elege nova diretoria executiva

CRA-TO empossa novos conselheiros e elege nova diretoria executiva

A posse dos novos conselheiros eleitos e a eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) será nesta segunda-feira, 02, às 16h na sede do Conselho. Serão empossados seis novos conselheiros efetivos e respectivos suplentes para mandato de 2023 a 2026, e definida a nova diretoria executiva para o biênio de 2023 a 2024.

Tomarão posse como conselheiros efetivos os administradores Aurivan de Castro, Henrique Lázaro Lopes Cardoso, Marcelo Gris, Silvan Marcos Portilho, Rogério Ramos de Souza e Evaleda Linhares Nunes do Vale. E como conselheiros suplentes os administradores Antônio Jorge Milhomens de Abreu, Thiago de Castro Formiga Júnior, Kleber Rodovalho de Souza, Vera Lúcia Teodoro Braga, Aguinaldo Quintino da Silva e Marco Antônio Monteiro.

Já fazem parte do grupo de conselheiros efetivos, com mandato de 2020 a 2024, os administradores Anderson Luiz Justino Martins, Martha Helena R. De Souza e  Flavio Terence Barreira de Sousa. E como conselheiros suplentes os administradores Alan Barros Bitar e Madson Teles de Souza.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.