You are currently viewing CRA-TO homenageia personalidades da Administração no Estado

CRA-TO homenageia personalidades da Administração no Estado

A segunda entrega do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” para profissionais que estiveram presentes nos 15 anos do Conselho foi feita pela Diretoria e Conselheiros

 

Na tarde desta quarta-feira, 10, a diretoria do Conselho realizou a entrega do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” para alguns dos profissionais, que de forma ímpar e exemplar, contribuíram com o desenvolvimento do Conselho no Estado do Tocantins. Essa é uma das ações comemorativas dos 15 anos do CRA-TO que acontece no decorrer deste ano.

 

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, iniciou o evento agradecendo a presença de todos e destacando a importância de receber os profissionais que fizeram parte dessa história e que são exemplos para a nova geração de profissionais. Os Administradores vice-presidente do Conselho Federal de Administração Rogério Ramos, o diretor administrativo do CDT Eugênio Pacceli, o coordenador do curso de Gestão Pública do Instituto Federal do Tocantins Klaus Rene e o conselheiro Renato Jayme foram os homenageados da tarde.

 

O Adm. vice-presidente do Conselho Federal de Administração Rogério Ramos agradeceu o momento e relembrou toda sua trajetória no Conselho. O diretor administrativo do CDT Adm. Eugênio Pacceli destacou toda a luta para o CRA-TO ser o conselho que é hoje e salientou o seu orgulho em receber essa homenagem em vida. O conselheiro Adm. Elion Sarmento comentou que a sua indicação para homenagear o Adm. Eugênio Pacceli foi devido a toda história de vida do profissional.

 

O coordenador do curso de Gestão Pública do Instituto Federal do Tocantins Adm. Klaus Rene após agradecer a homenagem enfatizou como as ferramentas da Administração o transformou no profissional que é hoje, e como toda a sua experiência auxilia na transformação das pessoas que fazem parte do ambiente acadêmico. O conselheiro Tecnólogo Thiago Tavares comentou que a sua indicação para homenagear o Adm. Klaus Rene se deu principalmente pela sua defesa da profissão e por seus pensamentos notórios enquanto professor.

 

Para finalizar o momento de homenagens a vice-presidente do CRA-TO, Admª. Martha Helena de Souza, apontou o quanto fica feliz em receber todas essas personalidades e em fazer parte da história do CRA-TO.

 

Novas entregas do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” serão realizadas no decorrer de 2021 para homenagear a atuação de personalidades da Administração no Tocantins que fortaleceram o CRA-TO e o mercado da Administração no Cenário Regional nestes 15 anos. A indicação dos nomes é feita pelos conselheiros do CRA-TO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.