You are currently viewing CRA-TO homenageia personalidades da Administração no Estado

CRA-TO homenageia personalidades da Administração no Estado

Diretoria realiza a entrega do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” para profissionais que estiveram presentes nos 15 anos do Conselho

 

Em 2021, o CRA-TO comemora seus 15 anos de existência no Tocantins. Essa história que é construída todos os dias, com a união dos profissionais da Administração, dos professores, dos acadêmicos, dos conselheiros e dos colaboradores.

Na tarde desta sexta-feira, 15, a diretoria do Conselho realizou a entrega do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” para alguns dos profissionais, que de forma ímpar e exemplar, contribuíram com o desenvolvimento do Conselho no Estado do Tocantins. Essa é uma das ações comemorativas dos 15 anos do CRA-TO que acontece no decorrer deste ano.

 

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, iniciou o evento parabenizando todos os professores presentes pela data comemorativa, e destacou a importância da profissão na construção de uma sociedade mais justa, e continuou os agradecimentos aos profissionais que fazem parte dos 15 anos de história do Conselho.

 

O presidente finalizou a sua fala, homenageando o diretor institucional Adm. Edson Cabral, e a Admª Wirta de Oliveira pelos anos de trabalho dedicados ao CRA-TO, e numa singela homenagem informou que eles terão um espaço na galeria dos presidentes como Presidentes de Honra do Conselho.

 

O diretor institucional, Adm. Edson Cabral, destacou a honra em receber tal homenagem e reforçou com orgulho o trabalho construído por todos, na base da união e da harmonia. A Admª Wirta de Oliveira relembrou sua trajetória ao longo desses anos e reforçou a honra em ter o CRA-TO como sua casa.

 

A vice-presidente do CRA-TO, Martha Helena de Souza, homenageou o Adm. Elion Sarmento por toda a sua trajetória no Conselho. O Adm. Elion Sarmento agradeceu as palavras da vice-presidente e enfatizou que esses 15 anos do Conselho foram construídos numa base sólida e de união.

 

A diretora de registro, Admª Jucilene Barreira realizou a entrega do certificado homenageado Adm. Luís Carlos Chilanti e comentou ser um momento de muita emoção para todos. O Adm. Luís Carlos Chilanti relembrou seus momentos de desafios e luta pela classe. No momento, o presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, convidou o Adm. Luís Carlos Chilanti para coordenar o projeto “Painel dos Fundadores” que contará toda a história da Entidade.

 

Novas entregas do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” serão realizadas no decorrer de 2021 para homenagear a atuação de personalidades da Administração no Tocantins que fortaleceram o CRA-TO e o mercado da Administração no Cenário Regional nestes 15 anos. A indicação dos nomes é feita pelos conselheiros do CRA-TO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.