You are currently viewing CRA-TO lança o programa “Adm na Web”

CRA-TO lança o programa “Adm na Web”

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizou na manhã do dia 08/05, o lançamento do programa “ADM na Web” e contou com a participação especial do presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa e do presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz. O programa em formato de “LIVE” no Instagram teve como mediador/entrevistador o vice-presidente do CRA Tocantins, Adm. Iranilson Mota.

A abertura oficial de lançamento do “ADM na Web” foi dividida em dois blocos e contou com o acesso de participantes de diversos estados.

Iranilson deu início a primeira edição falando sobre os objetivos do programa, a metodologia, quem serão os convidados, e o formato da programação.

No primeiro bloco: LIVE com o atual presidente do Conselho Federal de Administração, o Adm. Mauro Kreuz, que falou sobre as ações do Sistema CFA/CRAs em prol da profissão e da sociedade. Mauro ressaltou as principais ações de sua gestão, falou sobre a gestão compartilhada e agradeceu o convite do CRA-TO, na pessoa do presidente Francisco Costa, assim como a todos os colaboradores, diretores, vice presidente, conselheiros, do CFA, e dos demais regionais pelo apoio a gestão compartilhada. Falou sobre a repaginação de sua gestão quanto aos eventos do sistema CFA/CRA’s e que continuará dando o suporte aos eventos dentro das condições do CFA. E ressaltou “o Sistema CFACRA’s busca constantemente promover ações em prol da valorização da profissão, do desenvolvimento das organizações e do país, assim como na proteção da sociedade”. Falou sobre as consequências da pandemia que terão reflexo até 2021, e afirmou: “somos administradores e precisamos encontrar meios sólidos e eficazes e que continuem gerando valor a nossa comunidade profissional”. Assista a LIVE na integra com Mauro Kreuz clicando aqui.

No segundo bloco: LIVE com o Presidente do CRA Tocantins, Francisco Costa, que fez os agradecimentos a todos os participantes, em especial ao presidente Mauro, ao seu vice-presidente, Iranilson Mota, diretores, conselheiros regionais e federais, aos colaboradores do CRA-TO, assim como aos profissionais da administração e parceiros. Falou sobre a importância do programa e afirmou “o ADM na Web conectará o CRA-TO aos profissionais da administração e à sociedade em geral e servirá como uma ferramenta de apoio aos profissionais e gestores, e especial nesse período pandêmico.”

Na sequência, falou sobre as principais ações do CRA-TO nesta gestão do biênio 2019/2020 e as medidas tomadas nesse período de pandemia.

Por fim, Iranilson perguntou ao presidente Francisco sobre a expectativa para o pós-coronavírus, que respondeu afirmando “…numa visão futurista, o novo coronavírus veio como um acelerador de futuros, pois a pandemia antecipa mudanças que já estavam em curso, como por exemplo o trabalho remoto e a educação a distância.” e ressaltou “uma coisa é certa: o mundo jamais será como antes, esse novo coronavírus traz a crise mais cara de toda a história, precisamos somar forças frente a esse impacto, pois os danos não são apenas na questão de saúde ou do ponto de vista econômico, mas também psíquico, e que mesmo após a pandemia, levaremos um bom tempo para superar esses prejuízos que ficarão cicatrizados por pelo menos dois anos.

E finalizou que cabe aos profissionais da Administração, fazer o seu papel frente a esse desafio “nesse cenário, cabe a nós, profissionais da administração contribuir na cura da saúde financeira das empresas, e especial na gestão hospitalar que serve de palco desta guerra contra esse inimigo invisível.” Assista a LIVE na integra com Francisco Costa clicando aqui.

Iranilson Mota finalizou a LIVE falando que os participantes estariam concorrendo a ao “Kit do Conhecimento”, que será revelado na próxima edição

O ADM na Web visa, além de abordar diversos assuntos de gestão, disseminar a ciência da administração, discutir assuntos de interesse da profissão, sobre práticas de gestão e empreendedorismo, ações do sistema CFA/CRAs em prol da proteção e valorização da profissão, além de destacar o perfil dos profissionais da administração como provedores de soluções em tempos de crises e na gestão de excelência.

Acesse nossos canais de atendimento e confira as programações do ADM na Web.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.