You are currently viewing CRA-TO no Telegram: Novo Espaço Exclusivo para Registrados

CRA-TO no Telegram: Novo Espaço Exclusivo para Registrados

Com o objetivo de aprimorar o acesso à informação para nossos registrados, temos o prazer de convidá-los a fazer parte do nosso novo grupo no Telegram, especialmente criado para os membros do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). Nesse grupo, compartilharemos informações relevantes, notícias atualizadas e realizaremos enquetes para conhecer as preferências e opiniões dos administradores sobre questões importantes.

Acreditamos que essa iniciativa contribuirá significativamente para estreitar a comunicação entre o CRA-TO e a comunidade de administradores. Será uma plataforma que manterá todos informados sobre as atividades e projetos do conselho, enquanto proporciona a chance de expressar ideias e participar ativamente das decisões que moldam nossa categoria.

Confira alguns dos benefícios que o grupo do CRA-TO no Telegram pode oferecer:

  1. Receber Notícias em Primeira Mão: Mantenha-se atualizado com as últimas novidades, informações e eventos relacionados à administração.
  2. Debates e Discussões Construtivas: Participe de debates enriquecedores sobre temas relevantes da área de administração.
  3. Enquetes para Decisões Relevantes: Contribua com sua opinião em enquetes que ajudarão a guiar decisões importantes do CRA-TO.
  4. Networking e Interação Profissional: Conecte-se com outros administradores e profissionais, compartilhando experiências e conhecimentos.
  5. Acesso a Conteúdo Exclusivo: Tenha acesso a artigos, vídeos e materiais de formação exclusivos.
  6. Oportunidades de Carreira: Receba informações sobre vagas de emprego, estágios e cursos na área.
  7. Esclarecimento de Dúvidas Direto com os Especialistas: Tire suas dúvidas e faça perguntas diretamente aos administradores do CRA-TO.
  8. Contribuição Ativa: Compartilhe suas ideias e sugestões para aprimorar o conselho e suas ações.
  9. Convites para Eventos Exclusivos: Receba convites para eventos, webinars e workshops organizados pelo CRA-TO.
  10. Fortalecimento da Profissão: Sua participação ativa no grupo contribuirá para fortalecer a profissão de administração no Tocantins.

Para ingressar no grupo, é simples: clique no link a seguir [Link do Grupo no Telegram].

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.