You are currently viewing CRA-TO recebe visita institucional da UFT

CRA-TO recebe visita institucional da UFT

Apresentação do Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública foi principal foco da reunião

 

Nesta semana, a presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Admª. Martha Helena R. De Souza, recebeu a visita do Professor Associado da Fundação Universidade Federal do Tocantins – UFT, Prof. George Lauro Ribeiro de Brito, que coordena o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap).

A visita institucional teve como objetivo a apresentação do Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública, uma grande oportunidade para os profissionais de desejam reciclar o conhecimento ou se especializar no assunto.

O professor George Lauro Ribeiro de Brito explicou que o processo seletivo utilizará exclusivamente o resultado do Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (Anpad). Segundo Brito, também serão aceitos os resultados das edições do Teste ANPAD de julho e outubro de 2020, março, setembro e novembro de 2021 e fevereiro de 2022 (previsto para o dia 20 de fevereiro), orientações Acadêmica ou Profissional, sem distinção da pontuação.

O conselheiro, Adm. Prof. Iranilson Mota esteve presente na reunião e reforçou a importância dessa parceria institucional entre o CRA-TO e a UFT tanto para os acadêmicos da Universidade aprenderem e entenderem o papel do Conselho, quanto para os profissionais que estão no mercado de trabalho e desejam se especializar.

A presidente do CRA-TO, Admª. Martha Helena R. De Souza, destacou que esse alinhamento entre academia e Conselho trazem possibilidades frutíferas para os profissionais da área. Conseguir fazer com que as oportunidades da Universidade cheguem aos profissionais da administração tornará o mercado regional cada vez mais capacitado e competitivo.

 

Sobre o Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública:

Acesse o edital AQUI para informações gerais sobre o Exame Nacional de Acesso 2022 do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap). São ofertadas 391 vagas, sendo 16 destinadas à UFT (oito vagas para servidores da Universidade e outras oito para demanda social).

As inscrições serão realizadas pela internet até o dia 4 de março de 2022. Os interessados deverão preencher o Sistema Eletrônico de Inscrição com todos os dados necessários disponível no site profiap.org.br. É cobrada uma taxa no valor de R$ 200,00, que deverá ser paga em até 24 horas após a emissão do boleto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2022; na página http://www.uft.edu.br/profiap; ou e-mail: profiap@uft.edu.br  site https://testeanpad.org.br/

Com informações: Ascom UFT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.