You are currently viewing CRA-TO realiza o 1° Encontro de Capacitação e Integração de Profissionais e Empresas Registradas

CRA-TO realiza o 1° Encontro de Capacitação e Integração de Profissionais e Empresas Registradas

Evento gratuito oferece atualização e fortalecimento de laços para profissionais e empresas da área da administração

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizará o “1° Encontro Integrare: Capacitação e Integração de Profissionais e Empresas Registradas”, com o objetivo de fornecer informações atualizadas e relevantes para o desenvolvimento de suas atividades, além de fortalecer o relacionamento com a entidade. O evento acontece no próximo dia 6 de dezembro, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Palmas.

As inscrições para o Encontro Integrare estarão abertas de 13 de novembro a 05 de Dezembro e poderão ser realizadas gratuitamente no site (Link Inscrições). Podem participar administradores, empreendedores, consultores e profissionais liberais que atuam em empresas de todos os portes e ramos que desenvolvam atividades voltadas à área da administração.

O evento abordará temas cruciais para o desenvolvimento profissional e a gestão de empresas, tais como liderança, CFA talentos e prevenção e combate ao assédio. Além disso, serão discutidas as funções, responsabilidades e obrigações do Responsável Técnico, desempenhando um papel fundamental na garantia da qualidade dos serviços prestados e no cumprimento do objetivo social das empresas.

O Integrare também busca estreitar os laços entre o CRA-TO e as empresas registradas e as passíveis de registro, oferecendo um ambiente propício para a troca de conhecimentos, promovendo a aprendizagem e fornecendo informações atualizadas sobre tópicos de relevância para o setor.

“O Encontro Integrare é uma oportunidade única para os profissionais de administração e empresas registradas no Tocantins se atualizarem, trocarem experiências e fortalecerem seus laços com o CRA-TO. Estamos empenhados em oferecer um evento de alta qualidade que contribuirá significativamente para o desenvolvimento do setor na região”, destacou o presidente do CRA-TO, Anderson Luiz Justino.

Programação

08h30m – 09h – Credenciamento
09h – Abertura “Vídeo Institucional do Conselho Federal de Administração”
Palavra do Presidente
09h30m – Palestra Magna “A Importância da Resiliência na Liderança” – Tudy Vieira, Consultora e Palestrante

11h – A Lei nº 14.457/2022 e a Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual, com o Compliance Officer e ouvidor do Sistema Fieto, Aurivan de Castro.


12h – 14h – Almoço
14h – O Papel, as Responsabilidades e Obrigações do Responsável Técnico – Representante do CFA – Adm. Ailton de Brito Pires, técnico da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA


17h30m – Apresentação – AJEE
18h – Encerramento

Serviço
1° Encontro Integrare: Capacitação e Integração de Profissionais e Empresas Registradas
Data: 6/12
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Auditório da CDL Palmas – Q. 301 Norte Avenida Teotônio Segurado, Conjunto 01, Lote 06 – Plano Diretor Norte
Inscrições: de 13 a 28/11

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.