You are currently viewing FIA 2019 vai contar com palestrantes e painelistas de seis países

FIA 2019 vai contar com palestrantes e painelistas de seis países

O XVI Fórum Internacional de Administração tem dado o que falar – principalmente quando se refere à programação do evento. O FIA contará com nove palestrantes  e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil – como o vice-presidente da república, Hamilton Mourão.

A edição do maior evento de Administração do país será realizado em Palmas, Tocantins, entre os dias 1º e 3 de outubro. Na ocasião, a Co-fundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Sandra Santana Soares, o secretário da Administração do Estado do Tocantins, Edson Cabral de Oliveira, e o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, também estarão presentes cujo tema vai discutir a “Liderança Empreendedora” do país.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. Além de difundir a ciência da administração, o FIA promete gerar grandes oportunidades de network e de negócios.

Outros palestrantes

Um dos nomes mais aguardados no Fórum é o do administrador Omar Hennemann. Ele abrirá a programação do segundo dia do evento com a palestra “O novo administrador liderando a nova economia”. Segundo ele, o mundo tem passado por constantes transformações tecnológicas e esses avanços fizeram surgir uma nova economia.

“Perceber isso é a grande sacada desse momento em que estamos vivendo no Brasil e no mundo”, explicou. Em rápida entrevista durante o lançamento do XVI FIA, ele reforçou, ainda, a necessidade de ir ao encontro dessas novidades. “Aquilo que nos trouxe até aqui não será, necessariamente, o que nos levará mais adiante”, destacou Hennemann.

Mais informações, inscrição, valor e local, basta acessar o site do evento aqui. O Fórum Internacional de Administração é uma realização dos Conselhos Federal e Regionais de Administração do Distrito Federal e Tocantins.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.