You are currently viewing Fia bate recorde com participação de mais de mil pessoas

Fia bate recorde com participação de mais de mil pessoas

Evento completou  um mês e contou com participação de 767 profissionais de administração, 215 estudantes e 121 profissionais de outras áreas.

O Fórum Internacional de Administração- FIA completou um mês da sua realização e trouxe para Palmas, não apenas aprendizado, mas homenageou profissionais que se dedicam a profissão.

Foi o caso do professor, Alan Bitar, que venceu na categoria mestre em Administração. “Sinto-me grato pelo reconhecimento do trabalho acadêmico e profissional, esse resultado mostra que somos capazes de transformar e melhorar continuamente a administração do nosso Estado”, disse.

Na categoria administrador, Denniego Araújo de Sousa foi escolhido e destacou a satisfação do resultado final. “Foi muito importante esse reconhecimento, pois mostra que realmente o trabalho de compartilhar conhecimento faz a diferença. Trabalho como docente na área de gestão no Senac e tivemos feedbacks bastante positivos pelos nossos alunos e colegas”, ressaltou.

“Nossa intenção ao realizar esse prêmio foi homenagear os profissionais que atuam nas diversas áreas e ramos da Administração, como também promover a valorização dos profissionais que se destacaram frente aos desafios da gestão pública e privada reconhecendo a contribuição deles”, explicou o presidente do Conselho Regional, Francisco Costa.

Prêmio

Os cincos vencedores de cada categoria (Administrador (a), Tecnólogo (a), Mestre em Administração, Doutor em Administração, Perito em Administração e Gestor Público) receberão uma placa solene, além de um voucher que deu direito a um passeio e almoço no flutuante. Na ocasião, estiveram presentes as principais autoridades, empresários e representantes de instituições do Estado e algumas autoridades nacionais.

FIA

O FIA contou com palestrantes e painealistas de seis países e teve apoio especial do CFA, Sebrae-TO, Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins, assim como dos demais CRAs. Contou ainda com a parceria especial das principais instituições do Tocantins, do Distrito Federal e outras de nível nacional e internacional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.