You are currently viewing Francisco Costa toma posse como vice presidente da CIDEP

Francisco Costa toma posse como vice presidente da CIDEP

Presidente do Conselho Regional de Administração- CRA assumiu mais um cargo na tarde de ontem

 

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, tomou  posse como vice-presidente do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) na tarde desta segunda-feira,10 compondo assim a mesa diretora junto com o presidente do CIDEP, Silvan Portilho.

O ato de posse foi realizado na primeira reunião do CIDEP de 2020 e contou com a presença da secretária de Des. Econômico e Emprego de Palmas, Adriana Lima, e dos demais conselheiros. O CIDEP é constituído por 22 membros, com igual número de suplentes, designados por ato do Chefe do Poder Executivo, sendo 6 (seis) cadeiras do poder executivo municipal e 16 (dezesseis) da sociedade civil organizada.

Para o vice-presidente do CIDEP, Adm. Francisco Costa, é uma honra fazer parte do grupo de conselheiros. “Para nós é uma satisfação fazer parte da mesa diretora como vice-presidente deste importante Conselho, que tem como objetivo formular e fazer executar as políticas de inovação e desenvolvimento econômico do Município de Palmas. Agradeço a confiança da Prefeita Cinthia Ribeiro e dos demais membros que compõem o Plenário”, destaca.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.