You are currently viewing Gestão inovadora é tema de encontro no PA

Gestão inovadora é tema de encontro no PA

O Conselho Regional de Administração do Tocantins- CRA-TO participou em Belém-PA do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Norte (Erpa).

O evento finalizou na noite desta quarta-feira, 22, e aconteceu no Hotel Grand Mercure, em Belém-PA e reuniu além do Tocantins, presidentes dos Regionais de Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre e Amapá.

Para o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, esse momento é uma oportunidade de mostrar os desafios e as soluções para a administração do Brasil. “Foi um momento muito importante de troca de experiências, onde os líderes falaram sobre cases de sucesso em seus estados que podem ser replicados em todo o Brasil, além disso, a palestra central do presidente do CFA, Mauro Kreuz sobre  Administração 4.0 ressaltou bastante a importância da administração estar preparada para as modificações que a sociedade atual tem exigido.”, destacou.

Encontro

Com o tema “Gestão Inovadora”, o evento tem o objetivo de reunir profissionais de administração da região norte para discutir os assuntos emergentes da profissão.

Agenda

Nesta quinta-feira, 21, acontece a 2º Assembleia de Presidentes dos CRAs onde estão sendo apresentados os resultados do Fórum Internacional de Administração- FIA realizado em outubro em Palmas. Segundo o documento apresentado, o FIA teve a participação de mais de mil pessoas, sendo 70% dos participantes do ramo da administração superando as metas previstas.

A Assembleia  finaliza nesta sexta-feira, 22, com a solenidade  de inauguração da sede do CRA-PA. Estão presentes o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos e a diretora financeira e conselheira do CRA-TO,  Evaleida Linhares.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.