You are currently viewing Líder de audiência: Rádio ADM se destaca entre os meios de comunicação do país

Líder de audiência: Rádio ADM se destaca entre os meios de comunicação do país

Voltado a assuntos da Administração, a rádio on-line do CFA alcança mais de 77 milhões de ouvintes em todo país

Não é de hoje que a Rádio ADM se destaca entre outros meios de comunicação espalhados pelo país. Com o estúdio localizado em Brasília-DF, a rádio on-line do Conselho Federal de Administração (CFA) leva a todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal, o melhor do entretenimento e informação, principalmente quando trata-se de assuntos voltados à Administração pública/privada do país e do Sistema CFA/CRAs.

O resultado de tanta dedicação está nos números que expõem a qualidade do serviço oferecido as mais de 2.200 emissoras AM e FM afiliadas ao portal da Agência RadioWeb em 643 municípios do Brasil -, além de tantos outros ouvintes que acessam a plataforma, gratuitamente – em qualquer horário e lugar -, por meio do site radioadm.org.br ou pelo aplicativo, disponível na Play Store e na Apple Store.

ADM em foco 

77,7 milhões de ouvintes, esse foi o alcance atingido pela Rádio ADM entre 11 de janeiro e 10 de fevereiro deste ano – que levou em sua programação – assuntos como Saúde Mental, Intraempreendedorismo, Inovação, Certificação Profissional, Eleições do CFA, a importância do planejamento no mercado de trabalho, entre outros.

Frequência Azul 

A Rádio ADM também oferece aos profissionais de Administração um rico conteúdo sobre os mais diversos assuntos ligados à ciência da Administração, podcasts, entrevistas especiais e uma playlist musical eclética e atual.

“Estamos aqui para levar o que há de melhor no quesito informação, entretenimento e credibilidade ao nosso público, e todo esse resultado faz parte, também, da confiança que os ouvintes nos depositam ao acessarem os conteúdos. Um trabalho sério, importante e comprometido com cada um que nos acompanha em qualquer canto do país”, ressaltou o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa.

Quer saber mais? Ouça agora mesmo a Rádio ADM! Clique aqui e confira.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação do CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.