You are currently viewing Live do CFAPlay mostra a importância da comunicação na prática

Live do CFAPlay mostra a importância da comunicação na prática

Quem acompanhou a live sobre oratória e expressão corporal, realizada pelo CFAPlay, na última quarta-feira (4), gostou do que viu. Não é para menos, já que a transmissão contou com a interação dos internautas e dicas sobre autocontrole, para lidar com nervosismo, desenvolvimento de raciocínio e técnicas para falar bem em público. Convidado para debater acerca do tema, o professor de oratória e fonoaudiólogo, Rodrigo Moreira, elencou pontos fundamentais na busca para se expressar bem e com excelência na argumentação.

“O segredo da boa oratória está no domínio do conteúdo e uma capacidade de expressá-lo de forma correta, seja do ponto de vista corporal e do desenvolvimento do raciocínio organizado e adaptado”, destacou o especialista.

Ao vivo!

Ao longo da transmissão, Rodrigo também destacou a questão da representação gestual, que quando utilizada com equilíbrio, favorece o diálogo e permite ainda mais credibilidade e segurança na argumentação. Confira um trecho da explicação no vídeo:

CFAPlay!

Se você perdeu a live, não se preocupe. O conteúdo está disponível no canal do CFA, no YouTube. Acesse (clique aqui), confira e acompanhe mais um conteúdo realizado pela Câmara de Comunicação e Marketing do CFA. Neste mês, nós contaremos, ainda, com outras quatro transmissões. Veja:

– 12/08: Palestra | O bê-a-bá dos investimentos sob o seu controle!
– 19/08: Debate Qualificado | A importância das administradoras na gestão condominial
– 25/08: Webinar | Humanização na gestão moderna dos negócios
– 21/08: Webinar | Comissão Especial ADM Mulher: Inovação e transformação digital

Aproveite e inscreva-se no canal, ative o sininho, e fique por dentro de todas as novidades do Sistema CFA/CRAs e da administração pública e privada do país, em tempo real. Transmissões ao vivo, entrevistas, podcasts, reportagens especiais e notícias de última hora – você só encontra aqui!

CFAPlay, o seu canal da Administração!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.