You are currently viewing Novo papel do administrador é destaque durante o Fórum Internacional de Administração

Novo papel do administrador é destaque durante o Fórum Internacional de Administração

A tarde do segundo dia do Fórum Internacional de Administração (FIA) foi marcada por aprofundamento de conhecimento nas áreas empresariais

O conferencista e consultor estratégico, Omar Hennemann, falou sobre “O novo administrador liderando a nova economia”. Já o painel de Liderança reuniu presidentes da Argentina, Peru, Paraguai, Bolívia e El Salvador, que ressaltaram qual deve ser o novo papel do administrador.

“Vocês devem transformar desafios em oportunidades e agir com diferença na empresa. Todos querem crescer, mas o mundo mudou e os líderes precisam mudar. Antes queríamos conhecimento; hoje, precisamos de pessoas com competitividade para trazer resultados”, ressaltou o vice presidente da Associação Salvadorenho de Profissionais em Administração de Empresas, Carlos Balmore (El Salvador).

A advogada e participante, Letícia Milhomem, destacou o quanto o evento tem agregado ao seu conhecimento. “Palmas tem uma demanda crescente da necessidade de investimento no setor privado e, consequentemente, de administradores cada vez mais capacitados e essas palestras vem suprir isso”, destacou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.