You are currently viewing Presidente do CFA recebe lideranças de entidades ligadas à Administração

Presidente do CFA recebe lideranças de entidades ligadas à Administração

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, recebeu lideranças de várias entidades representativas dos profissionais de Administração. O encontro aconteceu na segunda-feira, 11 de setembro, após a sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Administração, que aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Participaram da reunião o presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino; o diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-CE, Adm. Marcos James; o diretor Financeiro da ANGRAD, Marcelo Gerlardi; a diretora de Educação a Distância da ANGRAD, Vanessa Rolon; representante da ANPAD, Rafael Porto; o presidente do SEMEAD, João Maurício Gama Boaventura; o presidente do CRA-DF, Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior; e o diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Gelson Uecker.

O objetivo principal do encontro foi traçar estratégias para fortalecer os cursos de graduação e pós-graduação em Administração no país. A necessidade de gestores qualificados é fundamental tanto para o setor público quanto para o privado, e as entidades representativas dos administradores entendem que é crucial investir na formação e capacitação desses profissionais.

Marcos James expressou seu orgulho em contribuir para a união dessas entidades de destaque na profissão. “Resgatar a união das entidades mais representativas da profissão que abracei é motivo de grande orgulho. É uma contribuição ímpar para todos os administradores do país e para a Nação brasileira, pois a administração pública e privada precisam de gestores cada vez mais qualificados que, com a expertise do saber, desenvolvem economicamente a união, estados e municípios.”

 

Assessoria de Comunicação CFA
Com informações do CRA-CE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.