You are currently viewing Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins Adm. Anderson Luiz Justino participa do Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins Adm. Anderson Luiz Justino participa do Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Nesta quinta-feira (13/4), o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins Adm. Anderson Luiz Justino participa do Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Fortaleza, Ceará.

O 2º Fórum de Presidente segue até sexta-feira (14/4), e reúne os dirigentes dos regionais de todo o País. O evento, que acontece no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, trás a pauta as demandas de todos os conselhos regionais. “Serão dias para valorizar a nossa profissão e conhecer as necessidades dos presidentes dos CRAs”, destaca o presidente do CFA Adm. Leonardo Macedo.

Para o Presidente Adm. Anderson Luiz, o evento trará o fortalecimento do Regional no estado do Tocantins, pois através do conhecimento das nossas necessidades será possível o apoio do CFA, através do Proder (Programa de Desenvolvimento dos CRAs) em melhorias na estrutura física e tecnológica e Fiscalização do Regional. O Presidente também ressalta a importância da sua participação no evento, como uma forma de compartilhar experiências, conhecimentos e práticas relacionadas à gestão, criar conexões e interações entre profissionais que atuam no sistema CFA/CRAs, permitindo a troca de ideias, aprendizado mútuo e desenvolvimento profissional e institucional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.