You are currently viewing Presidente do CRA/TO participa da colação de grau da turma de Gestão Pública do IFTO campus Palmas

Presidente do CRA/TO participa da colação de grau da turma de Gestão Pública do IFTO campus Palmas

Na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO), Anderson Luiz, esteve presente na solenidade de colação de grau da turma de Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) Campus Palmas.

Anderson Luiz parabenizou os graduandos pelo empenho e dedicação ao longo do curso, destacando a importância da administração pública na construção de uma sociedade mais justa e eficiente. “A formação em Gestão Pública é um pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade. Estes acadêmicos têm a responsabilidade de contribuir ativamente para o aprimoramento da administração pública, promovendo a transparência, eficácia e ética nos serviços prestados à população. O CRA/TO orgulha-se de estar presente nesta conquista e continua comprometido em apoiar iniciativas que fortaleçam a excelência na gestão”, disse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.