You are currently viewing Primeira Plenária de 2024 entrega Prêmio Guerreiro Ramos
Vencedor do Prêmio Guerreiro Ramos ao Adm. Vinícius Fernandes Barbosa, e a co-autora a professora de Administração da Universidade Federal do Tocantins, Patrícia Medina.

Primeira Plenária de 2024 entrega Prêmio Guerreiro Ramos

Aconteceu nesta quarta, 17, a primeira Reunião Plenária de 2024 no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), e teve como objetivo introduzir as pautas do ano que se inicia, e também revisar, checar e encerrar demandas e balancetes referentes ao ano de 2023. O encontro ocorreu de forma híbrida, tendo sua sessão conduzida pelo presidente Adm. Anderson Luiz Justino Martins.

O início do encontro foi reservado para uma homenagem especial e muito aguardada: a entrega do Prêmio Guerreiro Ramos ao Adm. Vinícius Fernandes Barbosa, e a co-autora a professora de Administração da Universidade Federal do Tocantins, Patrícia Medina. Vinícius Fernandes ficou em 2º lugar no pódio nacional do Conselho Federal de Administração (CFA), com sua pesquisa sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemática de Avaliação da Efetividade dos Cursos de Capacitação realizados pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), na busca pela melhoria da prestação jurisdicional e garantia dos direitos humanos.

O presidente e os demais presentes ofereceram palavras de apoio e agradecimentos ao trabalho exercido. “Trabalhos como este fortalecem o segmento e aproximam a área de pesquisa com o exercício da profissão de administração”, disse o presidente do CRA.

A plenária também tratou assuntos administrativos e relatórios das atividades exercidas nos setores de Fiscalização, Contábil, Jurídico, Registros e outros assuntos gerais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.