You are currently viewing Saiba o passo a passo para votar nas eleições do Sistema CFA/CRAs

Saiba o passo a passo para votar nas eleições do Sistema CFA/CRAs

Está chegando a hora. As eleições do Sistema CFA/CRAS acontecem de forma on-line no dia 22 de novembro, terça-feira, de 00h até 22h. Para votar é preciso seguir alguns passos importantes.

Para você não ter dor de cabeça nesse momento, montamos um passo a passo para votar na chapa escolhida. O processo é simples: acesse o site www.votaadministrador.org.br e faça seu login utilizando nome, CPF e senha.

Esse login também poderá ser feito por meio do GOV.br. como uma forma de facilitar o acesso à plataforma votaadministrador.org.br.

Com o login concluído, basta clicar na opção “iniciar votação”. Escolha a sua chapa e confirme seu voto. Vale lembrar que para alguns regionais, o profissional deve escolher duas chapas: uma para o Conselho Regional de Administração e outra para o Conselho Federal de Administração.

O resultado das eleições você confere após o término da votação em cfaplay.org.br ou no site da autarquia: cfa.org.br.

Cartilha eleitoral

O público também tem acesso à Cartilha Eleitoral 2022. O documento on-line traz todos os detalhes das eleições de uma forma fácil, interativa e dinâmica de entendimento. Na cartilha é possível acompanhar todas as datas importantes e saber ainda sobre todo o passo a passo para a realização do pleito.

Para acessar a cartilha, basta acessar o votaadministrador.org.br ou o site do Conselho Federal de Administração (clique aqui).

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.