You are currently viewing Seletivo da Seduc-PI amplia concorrência para administradores

Seletivo da Seduc-PI amplia concorrência para administradores

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) alterou, na última segunda-feira (8), o edital do Processo Seletivo Simplificado e ampliou o número de municípios de concorrência para o cargo de “técnico de nível superior em Administração”. A alteração foi feita após pedido do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI).

Agora, os profissionais graduados em Administração e registrados no CRA podem concorrer ao cadastro reserva na sede das Gerências Regionais de Educação em várias cidades. Confira no documento abaixo: 

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de currículo. A remuneração para técnicos de nível superior em Administração será de dois mil, quatrocentos e noventa e cinco reais.

As inscrições, ao custo de 80 reais, devem ser realizadas até o dia 10 de março. A confirmação da inscrição deve ser realizada no site (clique aqui), com a entrega de documentos expressos em edital, currículo, comprovante de pagamento de inscrição e declarações.

A divulgação da relação dos candidatos classificados será feita até o dia 29 deste mês também pelo site da pasta. Não perca os prazos!

 

Assessoria de Comunicação do CFA
Paulo Melo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.