You are currently viewing Surpreendente marca registra mais de 39 mil ouvintes da Rádio ADM

Surpreendente marca registra mais de 39 mil ouvintes da Rádio ADM

Surpreendente marca registra mais de 39 mil ouvintes da Rádio ADM

O Conselho Federal de Administração recebeu um balanço do desempenho da Rádio ADM durante o último mês de 2021, que demonstra um alcance médio que passa da marca de 39 (trinta e nove) mil ouvintes por matéria.

Fica evidente que o alcance do veículo de mídia cresceu exponencialmente, tendo como números expressivos de repercussão em 2.200 (dois mil e duzentas) emissoras, presente em 924 (novecentos e vinte quatro) rádios e em 748 (setecentos e quarenta e oito) municípios no período deste um mês.

A Rádio ADM traz em sua programação matérias que intercalam temas de debate e avisos gerais sobre o CFA e CRAs, além de séries com temas focados em bem estar social e carreira, sendo o carro chefe de audiência o podcast “Mente saudável, vida equilibrada”, apresentado pelo psicólogo Wagner Costa. Os assuntos são focados principalmente no desenvolvimento profissional aliado a inteligência emocional,; contando com mais de 40 (quarenta) episódios, o projeto já está consolidado na programação da rádio.

Ao fim de mais um ano, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, dá seu parecer: “(…) quando o assunto é divulgação e crescimento, o ano finaliza com um grande saldo positivo. A análise dos dados obtidos é apenas resultado do grande esforço e trabalho do último ano, e mesmo assim funciona como uma injeção de ânimo para dar prosseguimento aos projetos em 2022”, disse o líder da autarquia.

Para ficar por dentro das produções, além do site oficial da rádio, radioadm.org.br, os conteúdos também são disponibilizados no SpotifyDeezerPodomatic e CFAPlay. Além disso, o aplicativo da Rádio ADM está disponível para download em todas as plataformas mobile. Dessa maneira, basta escolher o caminho de preferência e se manter atualizado, sem perder nenhum minuto da programação que está no ar 24 horas por dia.

Maria Natália Terra, sob a supervisão da CCM
Assessoria de comunicação do CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.