You are currently viewing XVI FIA conta com importantes parceiros

XVI FIA conta com importantes parceiros

O XVI Fórum Internacional de Administração, que acontecerá entre os dias 1 a 3 de outubro, no Centro de Convenções- Arnoud Rodrigues, Parque do Povo, em Palmas, conta com uma série de parceiros na área de turismo, gastronomia e hotelaria.

A lista dos parceiros credenciados oficiais do evento já passa de 12 empresas, como: Hotel Ibis Styles, Ibis Palmas Red, Hotel 10, Girassol Plaza, 103 Hotel e Flat, Pousada dos Girassóis, Jalapão Hotel, Italian Palace, Hotel Casa Grande e Roma. Restaurantes: Portal do Sul, Ecológico e Marola. Na área de turismo: Jalapão Eco Tur e Jalapagos. Os descontos variam de 15% a 20%.

Programação

A XVI edição do FIA, terá como tema: Liderança empreendedora e traz palestrantes nacionais e Internacionais de mais de 9 países, além do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, e a senadora Kátia Abreu.
O Fórum tem como realizador o CRA-TO, correalizador, CRA-DF e apoio especial do CFA, conta ainda com o apoio de diversos parceiros como: Prefeitura de Palmas, Governo do Estado, CDL, ACIPA, FIETO, SESI, GPS, UFT, Perfil TO, Farcon, Show de Negócios, Unitins, Grupo Jaime Câmara, FACIET, Organização Latino Americana, SEBRAE-TO, entre outros.

Inscrições

Estudantes, administradores e outros profissionais já podem realizar a sua inscrição pelo link: http://fia.org.br/.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.