You are currently viewing Com foco no agronegócio do País, Katia Abreu ministra palestra no FIA

Com foco no agronegócio do País, Katia Abreu ministra palestra no FIA

Com a palestra “O potencial do Agronegócio Brasileiro”, a senadora Kátia Abreu deu início às palestras do último dia do Fórum Internacional de Administração (FIA).

 

A região do Matopipa,formada pelos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia foi um dos temas apontados durante o encontro. “Nossa intenção com essa palestra foi demonstrar para esses profissionais o potencial do Matopipa, na área agrícola e do turismo, logo que esses dois potenciais são geradores de emprego”, explicou.

A senadora ressaltou, ainda, a alegria participar do FIA. “Saio feliz por ter contribuído neste evento, nada funciona sem gestão e, no campo, não é diferente. Conhecemos a técnica, mas sem a administração não é possível prosperar”, destacou Katia Abreu.

O evento contou ainda no período da tarde com painel “empreendedorismo” e teve a participação do secretário de administração, administrador, Edson Cabral, ex-presidente da FIJE/CONAJE, Caroline Valente, Federação das Micro e pequenas empresas, Carlos Tadeu Zerbini Leão, Superintende do Sebare, Moises Pinto Gomes e presidente da FACIET, Fabiano do Vale.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.