You are currently viewing Administradores registrados no CRA-TO ocupam cadeiras na diretoria do Sebrae Tocantins e no CDE

Administradores registrados no CRA-TO ocupam cadeiras na diretoria do Sebrae Tocantins e no CDE

Na última sexta-feira, dia 25, o Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Tocantins elegeu a nova diretoria executiva que comandará a entidade de 2023 a 2026.  Duas cadeiras da diretoria serão ocupadas por administradores registrados no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), que são o Adm. Rogério Ramos – atual vice-presidente do Conselho Federal de Administração – e o Adm. Jarbas Meurer.

A votação teve a participação de representantes das 14 instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae. Na oportunidade, o CDE também elegeu três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal com mandato de abril de 2023 a março de 2027. O Adm. Francisco Almeida Costa, registrado no CRA-TO, foi um dos eleitos como membro titular do conselho fiscal.

“É muito bom ver profissionais administradores, tão competentes e comprometidos, em locais de liderança como na diretoria do Sebrae Tocantins. Ocupar tais espaços, com o conhecimento e as experiências que eles têm, com certeza auxiliará no aprimoramento do trabalho dessas instituições, que já é tão bem executado. Desejamos sucesso aos colegas de profissão”, disse o presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota.

A nova direção do Sebrae Tocantins, que tomará posse em janeiro, será composta pelo pecuarista Paulo Carneiro como presidente, como superintendente Rérison Antonio Castro Leite, como diretor técnico Adm. Rogério Ramos e como diretor de administração e finanças o Adm. Jarbas Meurer.

MEMBROS DO CDE

Integram o Conselho Deliberativo do Sebrae o Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Tocantins (Fampec), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Sebrae Nacional, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado (Sics), Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.