You are currently viewing Aproveite o desconto de 15% – Convênio com a Juliano & Juliano para os cursos de Perícia Judicial e Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas

Aproveite o desconto de 15% – Convênio com a Juliano & Juliano para os cursos de Perícia Judicial e Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas

Os profissionais de administração registrados e adimplentes, além dos colaboradores e dependentes do CRA-TO podem aproveitar o desconto de 15% para os cursos de Perícia Judicial presencial, Perícia Judicial Online e Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas.

Detalhes dos cursos:

Curso Perícia Judicial Online e Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas

Sabia que o mercado de perícias oferece grandes oportunidades para os profissionais da área da Administração?

Poucos sabem que ser perito judicial possibilita obter uma nova fonte de renda.

Se você tem interesse em melhorar sua remuneração e desempenhar a atividade de perito judicial em paralelo com a sua atividade profissional principal, conheça:

Curso Perícia Judicial Online: Ensina todo o passo a passo sobre como se tornar um perito judicial e um assistente técnico de sucesso.

A experiência do ministrante, Rui Juliano, como perito judicial há mais de 39 anos e o conteúdo do curso desenvolvido e aprimorado nos últimos 21 anos, tornam este treinamento próprio a quem busca o melhor e o imprescindível.

Conteúdo programático: AQUI

Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas: Ensina a prática de cálculos financeiros e trabalhistas para o início na atividade de perito judicial e de assistente técnico.

Economista Ricardo Molina Susini – é perito judicial, nomeado consecutivamente, na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho, desde 1994. Possui mais de 2.500 laudos de cálculos como perito judicial e 3.200 cálculos para advogados instruírem processos.

Conteúdo programático: AQUI

Profissionais registrados no CRA-TO ganham 15% de desconto!

Ao adquirir qualquer curso você ganha:

  • Suporte Técnico de 01 ano Gratuito com o professor do curso;
  • Acesso de 01 ano a plataforma do curso;
  • Registro no Cadastro Nacional de Peritos para divulgar o seu trabalho;
  • Certificado de Participação com Certificação Digital

Inscrições no site: manualdepericias

Contato: 0800 887 0622 | (53) 99127-2439 (whatsapp) | ate@manualdepericias.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.