You are currently viewing Comissão do FIA se reúne na prefeitura para debater sobre evento

Comissão do FIA se reúne na prefeitura para debater sobre evento

A Comissão do Fórum Internacional de Administração (FIA) se reuniu com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro para debater sobre o evento que acontece dentro da mega estrutura da maior feira de Negócios do País, a Fenepalmas realizada entre os dias 1º e 3 de outubro.

“O evento vai criar um cenário favorável para oportunidade de negócio entre a classe empresarial e profissionais de administração. Nesse cenário de empreendedores, torna-se um momento oportuno para os profissionais de administração destacarem sua identidade e importante perfil frente aos desafios da gestão e liderança das organizações”, explicou o presidente do Conselho Regional do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa.

Durante a reunião, a prefeita de Palmas se colocou a disposição para auxiliar no que for necessário. “No que precisar, pode contar com o apoio da Prefeitura para fazer um FIA inovador e a altura de Palmas”, destacou.

Acipa

Após reunião na prefeitura a equipe se reuniu, na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), para a definição do espaço que será usado no evento. Na ocasião ainda foram apresentados a planta da Fenepalmas para conhecimento dos presentes.

FIA

O Fórum Internacional de Administração acontece a cada dois anos e está na sua 16ª edição. Em 2017, foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O fórum reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome e se firma como um espaço privilegiado para que se discutam temas relevantes para a ciência da administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.