You are currently viewing CRA-TO sediará maior encontro internacional de administração

CRA-TO sediará maior encontro internacional de administração

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) foi o eleito para sediar o maior encontro internacional de administração realizado pelo Sistema CFA/CRAs, o Fórum Internacional de Administração, FIA. A escolha foi feita nesta quinta-feira, na sede do Conselho Federal de Administração (CFA), durante a reunião plenária.

O XVI fórum será realizado em Palmas entre os dias 1º e 3 de outubro de 2019. Para o Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins, Adm. Francisco Costa, é  uma honra para o CRA-TO trazer o Fórum Internacional de Administração (FIA) para o Estado e fazer com que Palmas seja palco do maior evento de administração do Brasil e de nível internacional. “Estamos muito felizes por essa conquista e oportunidade. O FIA será realizado pelo CRA-TO, tendo como correalizador o CRA-DF e com o apoio especial do Conselho Federal de Administração (CFA), além dos demais CRAs do País. Também ficamos muito honrados pela oportunidade de realizarmos o FIA dentro da FENEPALMAS, maior feira de negócios da região norte do País, que será promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), uma importante parceria. Assim com pelo apoio da Prefeitura, Governo do Estado, SEBRAE-TO e demais instituições parceiras”.

O presidente ressaltou também  a importância do FIA para o desenvolvimento do Estado. ” O FIA contribuirá significativamente com a promoção e desenvolvimento do nosso querido Tocantins. Quero agradecer  aos nossos parceiros em especial aos nossos colaboradores e conselheiro federal pelo apoio. Juntos promoveremos o melhor Fórum Internacional dos últimos tempos, esse desafio é que nos move”, destacou Francisco Costa.

O tema escolhido para este ano é Liderança Empreendedora e o objetivo é que o fórum seja um espaço de discussão para administradores; gestores públicos e privados; empreendedores; coordenadores; professores e acadêmicos da administração e gestão; consultores; e profissionais liberais que atuem em empresas de todos os portes e ramos de atividades.

FIA

O evento acontece a cada dois anos e está na sua décima sexta edição. Em 2017, o FIA foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O fórum reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome e se firma como um espaço privilegiado para que se discuta temas relevantes para a ciência da administração.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.