You are currently viewing Desafios da Gestão Pública: saiba como o CFA pode auxiliar nessa questão

Desafios da Gestão Pública: saiba como o CFA pode auxiliar nessa questão

O bate-papo, ao vivo, será com o diretor Institucional, Fábio Mendes  Macêdo

Quais são os principais desafios da Gestão Pública? Existem ferramentas para solucionar os problema que o país enfrenta? Como o profissional de Administração pode ser peça chave nessa questão? Essas e outras perguntas serão respondidas, ao vivo, pelo diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Mendes Macêdo.

“Um dos questionamentos eu posso responder, inclusive, agora. Não só existem as ferramentas, como o CFA já colocou à disposição da gestão brasileira. Atualmente contamos com o Índice de Governança Municipal, Agenda de Gestão Municipal, Workshop de Gestão Pública, e tantos outros projetos que a autarquia desenvolve em prol de uma Administração mais eficiente do país”, afirmou o diretor.

Em 1h de transmissão, o “ADM Entrevista” também responderá dúvidas e questionamentos dos internautas. Não perca mais essa transmissão realizada pela Câmara de Comunicação e Marketing do CFA. O encontro está marcado para o dia 06/04, às 11h (horário de Brasília), pelo CFAPlay. Participe e interaja com o diretor pelas nossas redes sociais @cfaadm ou pelo Whatsapp, por meio do número (61) 99926-0731.

Assessoria de Comunicação CFA
Paulo Melo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.