You are currently viewing Na RIADM, países membros cooperam para o desenvolvimento. Conheça e participe!

Na RIADM, países membros cooperam para o desenvolvimento. Conheça e participe!

Imagine um sistema em rede composto por Entidades profissionais, Conselhos e Associações, Entidades de Representação Empresarial e Universidades de diversos países. Todos unidos em colaboração pelo desenvolvimento por meio da Ciência da Administração. É assim que funciona a RIADM, a Rede Internacional da Administração lançada oficialmente durante o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA).

E você pode participar! Basta acessar o portal cfa.org.br/RIADM, preencher o cadastro no menu “Faça parte da RIADM” e aguardar a aprovação do Conselho de Admissão. A vinculação é por meio de Acordo de Cooperação.

Projetos

A RIADM é um sistema aberto em constante interação com o entorno, focada em promover o desenvolvimento técnico, científico, cultural, educacional e empresarial nos países membros.

O caminho é o da colaboração. Para isso, os membros aplicam a Ciência da Administração na troca de conhecimentos e realização de pesquisas. O objetivo é o de gerar instrumentos e desenvolver atividades que contribuam para aumentar o impacto da Administração no desenvolvimento dos países membros nos aspectos socioeconômico e cultural.

Juntos, os países membros participarão de atividades como eventos, projetos empresariais e profissionais, produção de conteúdo e recomendação e indicação de profissionais para atuar como consultores, executivos, gestores etc.

Participe! Clique aqui e saiba mais sobre a RIADM.

 

Patrícia Portales

Assessoria de Comunicação do CFA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.