You are currently viewing Outubro Rosa:  CDL Palmas, em parceria com o CRA-TO e o Hospital de Amor promovem uma relevante iniciativa em prol da saúde.

Outubro Rosa: CDL Palmas, em parceria com o CRA-TO e o Hospital de Amor promovem uma relevante iniciativa em prol da saúde.

O mês de outubro é internacionalmente conhecido como Outubro Rosa, um período dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama. Esta campanha global tem como objetivo informar, sensibilizar e mobilizar a sociedade, ressaltando a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce, que são fundamentais na luta contra essa doença.

Neste contexto, a CDL Palmas, em parceria com o CRA-TO (Conselho Regional de Administração do Tocantins) e o Hospital de Amor, promovem uma relevante iniciativa em prol da saúde da comunidade. Através dessa colaboração, será oferecida uma série de exames preventivos gratuitos na cidade, contando com a presença da carreta de exames em duas localidades estratégicas.

Esta ação não apenas amplia o acesso aos serviços de saúde, mas também reforça a conscientização sobre a importância dos exames regulares na detecção precoce do câncer de mama. Cada exame realizado é um passo significativo na preservação da saúde e bem-estar das mulheres de nossa comunidade, transformando o Outubro Rosa em um período de esperança e solidariedade.

Juntos, estamos fortalecendo o movimento Outubro Rosa e contribuindo para a promoção da saúde e qualidade de vida das mulheres.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.