You are currently viewing Diretoria Executiva do CFA recebe representantes do IBGR

Diretoria Executiva do CFA recebe representantes do IBGR

Os membros da Diretoria Executiva do Conselho Federal de Administração estiveram reunidos no plenário do CFA para mais uma Direx. O encontro contou com a presença dos diretores das sete Câmaras Institucionais do CFA, cada um com as respectivas competências estabelecidas no Regimento Interno.

Entre as pautas debatidas durante a reunião estavam assuntos relacionados à economia como apreciação do balancete do CFA referente aos meses de junho, julho e agosto deste ano, disponibilidade financeira e o controle de recebimento de balancete/cota-parte.

Também foram analisadas questões do plano de identidade profissional, código brasileiro de atividades da Administração, programa de certificação profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs, Selo CFA Indica e grupo de trabalho do ENAF.

Ainda durante a Direx estiveram presentes representantes do Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados para falar sobre o Primeiro Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados. Estiveram presentes José Carlos Rassier, diretor de relações institucionais do IBGR, karyne D’avila, diretora-geral do IBGR, e Raul Estrela, diretor jurídico do IBGR.

O Presidente do CFA, Mauro Kreuz, foi o responsável por comandar a reunião e conduzir o debate e análise dos temas em destaque iniciando com as considerações e reflexões da presidência.

A próxima reunião da Direx vai ser realizada no dia 7 de dezembro, também no Plenário do CFA em Brasília.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.